Administradores de uma cooperativa de gado na Espanha descobriram, depois de árdua pesquisa ,que as composições de Mozart, aquelas músicas clássicas, ajudam as vacas a produzirem mais leite e de melhor qualidade. Eles avisam logo que não estão loucos e que não é nenhuma brincadeira. O sr. Nicholas Sieber, um dos administradores das fazendas, disse que essa técnica tem origem em Irsrael e que tem por objetivo manter o gado tranquilo. Segundo ele as vacas que ouvem as músicas clássicas produzem, em média, 5 litros de leite a mais por dia e com mais nutrientes.
A única preocupação até agora dos administradores é que não podem exagerar com a música, pois as vacas devem ficar calmas, mas não podem, em hipótese alguma, pegar no sono , pois isso atrapalharia e muito a produção.
Agora pensando aqui. Eu até tive uma idéia melhor pra eles. Quando elas estiverem adormecendo, pegando no sono, eles trocam o cd , colocam um daqueles de funk do rio de janeiro, aumenta o volume a vaca vai sair espirrando chantilly pra tudo quanto é lado, vai sair leite condensado. Agora se botar o créu na velocidade 5 sai até um queijo minas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário